MULHER PERDE A VIDA APÓS CAPOTAMENTO DE AMBULÂNCIA NA BR-435 - FOTOS

23/06/2013 11:51
MULHER PERDE A VIDA APÓS CAPOTAMENTO DE AMBULÂNCIA NA BR-435 - VEJA FOTOS
Quatro pessoas estavam na ambulância que trazia duas pacientes para a cidade de Vilhena

No início da tarde deste sábado, por volta das 13h10, um capotamento de uma ambulância no quilômetro 30, da BR-435, que liga Vilhena até Colorado, tirou a vida de uma mulher de 51 anos.

A ambulância que trazia dois pacientes para a cidade de Vilhena, e ao total, continha quatro pessoas, sendo estas uma enfermeira e o motorista.

Edson Dias de Oliveira, 33 anos, o motorista, relatou que o pneu dianteiro esquerdo estourou, momento que o veículo foi para o lado direito da pista, mas ao tentar estabilizar o carro na rodovia, perdeu totalmente o controle da ambulância, vindo a invadir a contramão, adentrando na mata e capotando por diversas vezes.
Na parte de trás da ambulância estavam, uma enfermeiras e duas pacientes. Com o capotamento a enferma, Maria Claudina Monteiro, 51 anos, que tinha um quadro delicado de saúde, acabou morrendo de forma instantânea.

Duas ambulâncias de Vilhena se deslocaram até o local, e encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Regional, a enfermeira Genita Dantas de Souza, 50 anos, e a outra paciente Sandra Maria da Silva, 55 anos. Genita apresentava diversos ferimentos pelo corpo, mas nenhum de forma grave, e Sandra possivelmente havia fraturado a perna direita.

Já Edson, o motorista, nada sofreu, ele permaneceu no local, onde relatou os fatos para os homens da Polícia Rodoviária Estadual, que fizeram o registro de mais este acidente.





















FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
FOTOS: RÔMULO AZEVEDO